COMPLIANCE - Código de Conduta Ética

A Política de Compliance e Conduta Ética do Hospital Padre Máximo faz parte do pilar de Integridade do HPM, sendo essencial para a garantia da governança e sustentabilidade da Instituição, atuando diretamente na prevenção, detecção e resposta a eventuais desvios, fraudes ou irregularidades. A Política foi criada pautada em um dos nossos valores: “Ética” e por essa razão afirmamos que construímos a nossa reputação com base na excelência dos serviços, em atitudes transparentes, éticas e íntegras.

De acordo com Lei Anticorrupção Brasileira, n.º 12.846/2013, a Integridade traz um sentido muito mais amplo para o Compliance, ou seja a obrigação das organizações não é só atender as leis, mas fazer o que é certo sempre. Esse é um dos nossos objetivos: Garantir a ética no ambiente hospitalar.

A Política de Compliance e conduta ética do HPM é uma peça fundamental do Pilar de Integridade do hospital. Ao visualizar essa Política, você conhecerá as normas de conduta que traduzem nosso posicionamento e nossos valores, ou seja, o jeito de ser HPM. Essas práticas representam as atitudes de todos os profissionais que aqui atuam, orientam nossa convivência e garantem um ambiente de trabalho saudável, harmonioso e, consequentemente, mais produtivo e mais seguro para todos.

> Política de Compliance – Código de Conduta Ética :: Download

Este é um canal confidencial do Hospital Padre Máximo para comunicação segura e anônima de condutas antiéticas e que violem a nossa Política de Compliance e Conduta Ética ou a legislação vigente.

Cada denúncia aqui reportada será averiguada com sindicância interna. Se desejar acompanhar, deixe seu e-mail.

Fale conosco: compliance@hpmaximo.org.br