Gostaria de agendar a sua consulta?

Você pode agendar a sua consulta com nossos especialistas aqui no site.

Doações

Doe em sua conta de energia - EDP Escelsa

edpescelsa

Ajude ao próximo com a comodidade de doar pela conta de luz o valor que desejar. Preenchendo o formulário e entregando diretamente no Hospital ou digitalizando em PDF e enviando por e-mail para doacoes@hpmaximo.org.br, você tem a garantia de que toda a receita é reinvestida em melhorias na saúde, com qualidade e responsabilidade.

Doe em nossa conta corrente

sicoob

Faça o bem contribuindo uma única vez ou sempre que desejar, através de depósito ou transferência bancária em nossa conta corrente. Para doações mensais programadas, utilize o formulário abaixo e entregue em sua agência do Sicoob.

Toda receita é reinvestida em melhorias na saúde, com qualidade e responsabilidade.

Banco: Sicoob
Agência: 3010
Conta corrente: 9677-6
Favorecido: Hospital Padre Máximo

PicPay

Contribuindo uma única vez ou sempre que desejar através do seu PicPay, você tem a certeza de que toda receita é reinvestida em melhorias na saúde, com qualidade e responsabilidade.

Paypal - Cartão de crédito

paypal

Por que você não aproveita que está visitando o nosso site e doa agora?
Contribuindo mensalmente, qualquer valor, debitado em seu cartão de crédito, você tem a garantia de que toda receita é reinvestida em melhorias na saúde, com qualidade e responsabilidade.

Dúvidas? Entre em contato com a gente.

Últimas Notícias

PROADI-SUS de TeleUTI

PROADI-SUS de TeleUTI: Padre Máximo dá início à mentoria com o Hospital Beneficência de São Paulo   Iniciativa pretende otimizar o desfecho clínico de pacientes, buscando a melhora do tempo de internação e a qualidade do atendimento. Em 2022, buscando melhorias contínuas e excelência no atendimento ao usuário, o HPM – Hospital Padre Máximo se…

Veja mais

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota de Esclarecimento   A Associação Social Filantrópica Hospital Padre Máximo – Hospital Padre Máximo, foi surpreendido com notícias de postagens veiculadas em redes sociais, acerca de manifestação política em suas dependências motivada pela presença de candidato ao Governo do Estado.   Diante de tais fatos, o Hospital vem a público esclarecer que é uma…

Veja mais

Estamos arrecadando doações para reformas

O Hospital Padre Máximo inicia uma campanha de doação para que algumas reformas venham a ser realizadas: ampliação e melhorias em diversas áreas do hospital, como Centro Cirúrgico, Maternidade, Enfermarias, Pediatria e Pavimento Superior. Com estas reformas o Hospital se tornará mais acolhedor. O As doações podem ser feitas diretamente ao hospital, via PicPay, depósito…

Veja mais