PORTAL DE VAGAS

CARGOS ASSISTENCIAIS

Médicos :: UTI

Código da vaga: MED2018-1

Descrição: Equipe deverá ser composta obrigatoriamente por médicos com residência ou título de especialista em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto, desejável experiência mínima de 1 ano em Terapia Intensiva. Seguir todas as normativas da RDC nº 7 de 24 de fevereiro de 2010 e RDC nº 137, de 8 de fevereiro de 2017. Atendimento com cobertura 24h/dia, 7 dias por semana em regime de plantão presencial. Sendo responsáveis por 10 leitos de UTI Adulto e 10 Leitos Intermediários / UADC da instituição.

Qualificação:

  • Médico Responsável Técnico: Obrigatório ter título de especialista, conforme estabelecido pelo respectivo conselho de classe e associações reconhecidas por estes para este fim. (RDC nº 137, de 8 de fevereiro de 2017) – É permitido assumir responsabilidade técnica ou coordenação em, no máximo, 02 (duas) UTI’s.
  • Médico diarista/rotineiro: Profissional médico, legalmente habilitado, responsável pela garantia da continuidade do plano assistencial e pelo acompanhamento diário de cada paciente. 01 (um) para cada 10 (dez) leitos ou fração, nos turnos matutino e vespertino, com título de especialista em Medicina Intensiva para atuação em UTI Adulto. (RDC nº 7 de 24 de fevereiro de 2010).
  • Médico plantonista: Profissional médico, legalmente habilitado, com atuação em regime de plantões, com título de especialista em Medicina Intensiva para atuação em UTI Adulto.

Formação: Ensino Superior (Concluído) em Medicina, CRM ativo, Residência ou Título de Especialista em UTI.

Forma de contratação: PJ – Equipe de Médicos Intensivistas

Horário de trabalho: Cobertura 24h/dia, 7 dias por semana em regime de plantão presencial.

Valor: A equipe deverá enviar proposta.

Informações adicionais: Equipe responsável por gestão compartilhada, com resultados mensais de indicadores conforme estabelecidos pela instituição e os exigidos pela ANVISA, assim como análise crítica dos resultados e posteriores planos de ação. Equipe deve participar ativamente da gestão de protocolos e comissões da instituição.

Situação: Aberta

Nota de transmissão: O envio da proposta deverá ser feito por e-mail, contendo em anexo apenas arquivo(s) em formato PDF, para a caixa postal uti@hpmaximo.org.br, inserindo no campo “Assunto” o código da vaga pretendida.

Enfermeiros :: UTI

Código da vaga: ENF2018-1

Descrição: Enfermeiro para compor equipe multidisciplinar da UTI.

Qualificação:

  • Enfermeiro Responsável Técnico: Obrigatório ter título de especialista, conforme estabelecido pelo respectivo conselho de classe e associações reconhecidas por estes para este fim. (RDC nº 137, de 8 de fevereiro de 2017).
  • Enfermeiro Assistencial: Enfermeiro com pós graduação ou título de especialista em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto ou experiência mínima de 1 ano em Terapia Intensiva.

Formação: Ensino Superior (Concluído) em Enfermagem, COREN ativo, Pós graduação ou Título de Especialista em UTI.

Forma de contratação: CLT ou PJ (PJ, somente equipe completa de acordo com RDC nº 137, de 8 de fevereiro de 2017 e RDC nº 7 de 24 de fevereiro de 2010.

Horário de trabalho: Plantão presencial (horário a ser definido de acordo com o cargo e escala de trabalho).

Valor: A combinar

Informações adicionais: N/A

Situação: Aberta

Nota de transmissão: O envio do currículo ou proposta deverá ser feito por e-mail, contendo um único arquivo em anexo e em formato PDF para rh@hpmaximo.org.br, inserindo no campo “Assunto” o código da vaga pretendida.

Técnicos de Enfermagem

Código da vaga: TEC2018-1

Descrição: Técnico de enfermagem para compor equipe de enfermagem do Hospital Padre Máximo.

Qualificação: Preferencialmente com experiência em ambiente hospitalar.

Formação: Curso Técnico (Concluído) em Enfermagem, COREN ativo.

Forma de contratação: CLT

Horário de trabalho: Plantão presencial (horário a ser definido de acordo com o cargo e escala de trabalho).

Valor: A combinar

Informações adicionais: N/A

Situação: Aberta (Banco de Dados)

Nota de transmissão: O envio do currículo deverá ser feito por e-mail, contendo um único arquivo em anexo e em formato PDF para rh@hpmaximo.org.br, inserindo no campo “Assunto” o código da vaga pretendida.

Fisioterapeutas :: UTI

Código da vaga: FIS2018-1

Descrição: Equipe deverá ser composta obrigatoriamente por profissionais com pós graduação ou título de especialista em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto, desejável experiência mínima de 1 ano em Terapia Intensiva. Seguir todas as normativas da RDC nº 7 de 24 de fevereiro de 2010 e RDC nº 137, de 8 de fevereiro de 2017. Sendo responsáveis por prestar assistência multidisciplinar a 10 leitos de UTI Adulto e até 10 Leitos Intermediários / UADC da instituição, além de atendimentos nas Unidades de Internação e Pronto Socorro, de acordo com a demanda. Serviços a serem prestados: Fisioterapia Motora, Fisioterapia Respiratória (Ventilação invasiva, não invasiva e espontânea).

Qualificação:

  • Fisioterapeuta Responsável Técnico: Obrigatório ter título de especialista, conforme estabelecido pelo respectivo conselho de classe e associações reconhecidas por estes para este fim. (RDC nº 137, de 8 de fevereiro de 2017).
  • Fisioterapeuta: 01(um) fisioterapeuta para 10 (dez) leitos nas UTI’s. (RDC nº 7 de 24 de fevereiro de 2010). Além de 01(um) fisioterapeuta para até 13 pacientes prescritos para Fisioterapia nas Unidades de Internação. Atendimento nas Unidades de Urgência e Emergência será conforme demanda institucional.

Formação: Ensino Superior (Concluído) em Fisioterapia, CREFITO ativo, Pós graduação ou Título de Especialista em UTI.

Forma de contratação: PJ – Equipe de Fisioterapeutas Intensivistas.

Horário de trabalho: Cobertura 12h/dia. Escala a combinar.

Valor: A equipe deverá enviar proposta.

Informações adicionais: Equipe responsável por gestão compartilhada, com resultados mensais de indicadores conforme estabelecidos pela instituição e os exigidos pela ANVISA, assim como análise crítica dos resultados e posteriores planos de ação. Equipe deve participar ativamente de implantação / gestão de protocolos e comissões da instituição.

Situação: Aberta.

Nota de transmissão: O envio da proposta deverá ser feito por e-mail, contendo um único arquivo em anexo e em formato PDF para uti@hpmaximo.org.br, inserindo no campo “Assunto” o código da vaga pretendida.

CARGOS ADMINISTRATIVOS

Auxiliar de TI

Código da vaga: ATI2019-1

Descrição: Auxíliar de TI com conhecimento de redes e cabeamento. Domínio na instalação de roteadores e switches. Domínio na instalação e recuperação de sistemas operacionais e demais sistemas utilizados na instituição. Domínio na instalação de impressoras e demais periféricos. Realização de manutenções corretivas e preventivas de equipamentos de TI. Efetuar backups e outras rotinas de segurança de dados. Gerar inventário de hardware e de equipamentos de TI. Realizar montagem, configuração e manutenção de computadores. Promover suporte aos usuários nos aplicativos/sistemas utilizados na instituição. Desejável conhecimento em serviços de telefonia e segurança patrimonial.

Qualificação: Desejável curso técnico de informática.

Formação: Graduação incompleta / Ensino médio completo.

Forma de contratação: CLT

Horário de trabalho: Plantão presencial (Horário a definir).

Valor: A combinar

Informações adicionais: Seleção aberta também a PCD.

Situação: Aberta

Nota de transmissão: O envio do currículo deverá ser feito por e-mail, contendo um único arquivo em anexo e em formato PDF para rh@hpmaximo.org.br, inserindo no campo “Assunto” o código da vaga pretendida.